Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Barraco armado: brigadas, Luana Piovani e Carolina Dieckmann terão que contracenar juntas


Afastada das novelas há algum tempo, Luana Piovani e Carolina Dieckmann voltarão às tramas em breve. No entanto, o problema é que elas estão brigadas e voltarão na mesma novela.
As duas foram escaladas para o “O Sétimo Guardião”, próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo, como informa a jornalista Keila Jimenez. Ex-amigas, elas não escondem que não se dão bem há muito tempo. Elas inclusive já trocaram farpas por todos os lados.
O interessante é que além de escalá-las, Aguinaldo está escrevendo uma série de cenas das duas juntas. Não se sabe se serão diálogos comuns ou se o autor vai colocar as duas para brigarem em cena. “Química” nesse sentido elas já demonstraram terem.
Luana já declarou em entrevistas recentes que não vê problema em trabalhar com a outra. “Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim”, declarou. Será muito interessante ver esse conflito na TV.
A rivalidade delas ficou evidente em 2011, quando Luana usou as redes sociais para criticar Carolina Dieckmann. “Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim”, cutucou a loira.
luana11 Desafetos na vida real, Luana Piovani e Carolina Dieckmann vão contracenar juntinhas em nova novela
Luana e Carolina já foram amigas na época de “Sex Appeal” (1993) (Foto: Reprodução)
Em outra situação, Luana fez uma série de comentários maldosos quando as fotos de Carolina nua vazaram na internet. “Eu só faço (fotos nua) para a revista mesmo”, comentou Luana.
Enquanto isso, Carolina mantém a linha e inclusive fez uma postagem em seu Instagram pedindo para que seus fãs respeitassem a Luana e esclarecendo que não tinha nada contra a atriz.
O motivo da confusão é que Luana processou Dado Dolabella por agressão física, enquanto Dieckmann é amiga e muito próxima do ator.
 
Fonte: TV FOCO