Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Goleiro Júlio César pensa em investir no sertanejo


A dupla Henrique & Juliano pode ganhar uma mão de ouro na carreira. O goleiro Júlio César, que atualmente defende as cores do Benfica, em Portugal, está pensando em investir em duplas da música sertaneja e não descarta começar pela carreira dos amigos de Tocantins. A declaração foi dada nos bastidores do “Festeja Lisboa”, evento de música sertaneja onde apresentaram-se nomes como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano.
— Essa dupla é um fenômeno, merece todo o sucesso do mundo! — disse o ex-jogador da seleção brasileira, de 37 anos, que estava acompanhado da mulher, Susana Werner, e da filha Giulia, de 12 anos, e fez a festa no show e no camarim dos sertanejos Henrique & Juliano. 
O EXTRA também encontrou nos bastidores o comentarista esportivo Arnaldo César Coelho, e até uma sósia cearense de Simaria, da dupla com Simone.
— Brincam que sou clone dela por causa do físico e do cabelo — divertia-se Geysla Karen, de 27 anos, em Lisboa há nove.
Além da capital portuguesa, o festival também passou por Bruxelas, na Bélgica, e por Londres, na Inglaterra, no último fim de semana. A intenção dos produtores é realizar o evento anualmente, como ocorre no Brasil.
A equipe do EXTRA viajou a convite da gravadora Som Livre.

 
Fonte: EXTRA