Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Loucura! Revista mexicana afirma que Dulce Maria morreu e foi substituída


Sim caros leitores do TV FOCO, a notícia que a atriz e cantora Dulce Maria teria falecido e sido substituída por outra “pessoa” bastante parecida com ela foi dada na capa de uma importante revista mexicana e está gerando muito burburinho por lá.
Segundo o que foi apurado pela nossa redação, a revista mexicana chamada “TV Notas” traz em sua matéria de capa que a atriz Dulce Maria teria falecido em 2007. Segundo a publicação, Dulce faleceu por conta da ingestão de bactérias adquiridas por algum tipo de alimento.
Ainda de acordo com a publicação, esta teoria estranha começou a se tornar viral nas redes sociais. Segundo a revista, a ex-RBD morreu no dia 24 de abril de 2007, em Porto Alegre, Brasil, onde o grupo de jovens se apresentou com sua turnê “Celestial”. Ainda segundo a “teoria conspiratória” registros da cantora foram eliminados do hospital de Santa Cada de Misericórdia de Porto Alegre.
Por fim a explicação é que por conta da alta rentabilidade do “RBD”, os produtores não podiam terminar com o projeto. A substituta de Dulce teria lançado carreira solo e está aí até hoje. Por conta da suposta morte de Dulce, várias canções dos últimos CDs da cantora têm uma dedicação especial para a própria como “Lágrimas perdidas” ou “Para esquecer de mim”.Completa loucura tudo isso né? Por lá a imprensa age dessa maneira. Xiii!!!
 
Fonte: TV FOCO