Ouça a Nova Era 94,1 FM
Pelos Aplicativos

Clique para Ouvir Peça sua música

Recém-casada espalha faixas para se declarar ao marido: 'melhor do mundo'


Recém-casada espalha faixas para se declarar ao marido: 'melhor do mundo'

Recém-casada, a bancária Beatriz Alves Lima, de 21 anos, resolveu surpreender o marido Waldemar Lima, de 33 anos. Ela espalhou faixas com declaração de amor pelo trajeto que ele faz de casa ao trabalho, em Palmas. O casal está junto há um ano e dois meses e oficializou a união civil no dia 2 de fevereiro.

Com a frase: "Você é o melhor marido do mundo", a jovem deixou as mensagens nas principais avenidas da capital Theotônio Segurado e Juscelino Kubitschek (JK), além de colocar na porta de casa onde moram.

"Eu coloquei uma faixa pequena hoje de manhã, por volta das 5h, na porta de casa para ele ver assim que acordasse. Coloquei outras duas maiores no caminho por onde ele passa para que tivesse uma grande surpresa", conta Beatriz.

Casal está junto há um ano e dois meses (Foto: Arquivo Pessoal)

Questionada sobre o que o marido fez para receber tamanha homenagem, a esposa apaixonada é enfática. "Posso dizer que príncipe existe e eu encontrei o meu. Ele é um marido maravilhoso, um homem de Deus, íntegro, prestativo", afirma.

Segundo a esposa, o casal costuma declarar o amor diariamente. "Eu não era muito de surpresas, mas ele despertou isso em mim. Essa também é uma forma de demonstrar que não é preciso uma data especial para declarar o nosso amor."

Segundo o marido, o objetivo foi cumprido. "Acordei às 6h com ligações e mensagens de pessoas que me conheciam avisando que tinham visto as faixas. Eu fiquei pasmo". Mas Lima garante que apesar do susto gostou da surpesa. "Ela é assim, muito carinhosa".

Beatriz diz que não fica preocupada com o interesse que a propaganda do 'bom marido' possa despertar. "Ele já é meu. Tive a sorte de ter sido escolhida por ele".

O casal pretende realizar a cerimônia religiosa no dia 15 de julho desse ano e a esposa apaixonada promete mais. "Pode esperar, que com certeza vai ter mais surpresa".

Casal oficializou união recentemente (Foto: Arquivo Pessoal)

Faixas foi colocada na avenida JK, uma das principais de Palmas (Foto: Divulgação)

 

G1